O beijo de amor verdadeiro não é um conto de fada

Existe um farol que nos leva ao verdadeiro amor. Esse farol, normalmente, é o próprio coração. Mas as vezes precisamos de pistas, sinais, precisamos passar por etapas para ir chegando mais perto desse farol.

Às vezes é preciso fechar os olhos da razão para ver a luz que esse farol emana.  Só assim, conseguimos de fato, aprender a ler os sinais…

Estamos no arcano Nove de Copas e ele representa a união entre duas pessoas que se amam, depois das agruras e provas vividas, onde muitas vezes foi preciso deixar morrer a vontade individual e aprender a desapegar até do próprio amor para chegar em um outro tipo de amor, mais leal, íntegro e puro.

Esse tipo de relação pode acontecer entre duas pessoas que se encontram de forma honesta e sincera, que conseguem ser muito mais do que amantes e namorados, que conseguem encontrar a amizade, a irmandade e o companheirismo numa jornada.

Na busca espiritual, em todas as escolas que falam ou falaram em algum momento da escada em direção aos mundos superiores, se fala de uma união amorosa mais especial do que qualquer outra: a união entre o Ego e a Alma. Nos contos de fadas se fala de um donzela em perigo, adormecida, esperando o beijo do bem amado. No esoterismo, se entender que esta relação exprime a união entre o Ego e a Alma, e o beijo de Amor verdadeiro acontece entre os dois.

É preciso que o Ego vença seus próprios demônios e dragões para chegar no castelo da Alma. Às vezes o Ego chega no cume da torre todo esfolado e sangrando e é difícil saber quem é o salvador e quem será salvo na realidade. Não seria errado dizer que no fundo, no fundo, os dragões não aprisionam a Alma a protegem e testam se o desejo do Ego é puro, ou é apenas um capricho. A Alma tem a eternidade para esperar um coração sem vícios.

Sei que muitos de nós desejamos encontrar esse caminho em direção ao farol do coração, ver a luz clara, mostrando a direção. Muitos desejam se aproximar da Alma. O Tarot tem sido uma ferramenta de ajuda nesse processo para mim.


Você também gostaria de descobrir esse caminho? Quer conhecer o TAROT?

Quer descobrir um instrumento milenar que pode te guiar e te ajudar a reconectar com o espiritual de uma forma simples e independente? Sem intermediários? Claro que precisamos de ajuda na caminhada, que precisamos de luzes para ter certeza se nossas interpretações acerca do melhor caminho, da melhor decisão, do que precisa ser entendido no ciclo… Mas o Tarot pode ser um instrumento de auxílio e dicas valiosas num caminho de autodescoberta sincero.

Então, se você quer entender os símbolos a sua volta?

Estou criando um LISTA de WHATSAPP, onde darei dicas EXCLUSIVAS de como entender o Tarot. Nesta lista você poderá também acompanhar as novidades do Sabedoria dos Arcanos. Não é grupo! Não se preocupe!

Se desejar entrar na lista clique no link abaixo, link vai direcionar para o Web Whatsapp já com uma mensagem padrão:

Link para WHATSAPP

Um comentário em “O beijo de amor verdadeiro não é um conto de fada

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: