Quem Sou

Dantas
“Sou um vivente que busca estar em constante crescimento. Aberto a novas descobertas sobre mim mesmo, à vida, o mundo e as pessoas”.

Meu nome é Paulo Dantas, estudo a Kabalah e o Tarot desde 1994, quando com 24 anos me iniciei na AD`OR – Centro Expansão da Consciência, em João Pessoa, na Paraíba. Lá vivo e vivi um profundo processo de tomada de consciência e de acesso a Kabalah e a Sabedoria dos Antigos Egípcios, aplicando a Linha Adoriana de Pensamento*, método construído pela orientadora espiritual da AD’OR, Saat Maet.

Neste caminho, me envolvi profundamente com o Tarot, um esquema de evolução espiritual e de autodesenvolvimento. Hoje, dou aulas sobre Tarot e Kabalah, online e presenciais, além de fazer atendimentos terapêuticos utilizando o Tarot, Terapia mística e numerologia.

Neste site falo sobre como a sabedoria dos arcanos pode nos auxiliar a viver melhor. Proponho aqui uma viagem de descoberta, utilizando como auxílio, nesta viagem, as dicas e sinalizações deixadas pelos mestres de abençoada memória ao longo dos séculos na história da Terra e os ensinamentos de minha mestra, Saat Maet.

Saat Maet me guiou até aqui e continua me orientado. Ela me explica que esses mestres deixaram pedrinhas, como rastros de um caminho. Um caminho que eles fizeram ao longo de suas vidas. Essas pedrinhas são como sinais por onde devemos seguir. Esse caminho marcado nos ajuda a chegar aos planos mais elevados da consciência.

Basta encontrar a senda, entender os códigos e seguir os conselhos.

Vamos viajar?!

*O método da Linha Adoriana de Pensamento agrega, além do conhecimento da Kabalah e da Sabedoria Egípcia, também um forte trabalho de conscientização. O trabalho de conscientização está focado na compreensão do ego e sua lapidação, diminuindo aspectos negativos e desenvolvendo qualidades, a fim de permitir a verdadeira expressão da alma.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑