Consultas e Aulas

A visão do Tarot deste site está voltada para o autoconhecimento. Saatmaet me ensinou o Tarot como um esquema de desenvolvimento espiritual e repasso este ensinamento em aulas e consultas.

O Tarot nos ajuda num processo de mergulho interior e elevação, com ele, durante meu trajeto espiritual, pude ir me descobrindo cada vez mais e sendo mais feliz. Nos momentos de dificuldades os arcanos me deram dicas em que deveria focar e quais aprendizados precisavam ser desenvolvidos em cada ciclo.

Consultas

Em relação as consultas, elas são feitas online e presenciais (presenciais apenas para quem mora em João Pessoa). O atendimento online é feito via skype, facetame ou facebook, o que o consulente achar melhor.

A consulta dura cerca de uma hora. Nela é usado prioritariamente os arcanos maiores do Tarot, por entender que eles abordam todas as questões possíveis. Durante a consulta é feita uma leitura geral sobre o momento presente, abordando as principais áreas da vida, sempre voltando a interpretação para o processo de consciência e entendimento do ciclo.

Se ao final da leitura do ciclo, o consulente achar que as perguntas não foram respondidas, ele poderá fazer algumas perguntas objetivas.

O pagamento é feito antecipado.

Cursos

Cursos também podem ser feitos online ou presenciais. Atualmente estão sendo oferecidos quatro cursos:

Tarot para Iniciantes – 4 Módulos

Tarot Mitológico – 4 ou 8 Módulos

Introdução à Kabalah – 4 ou 8 Módulos

Aura e Energia – 4 Módulos ( O curso explica sobre as energias, como entender emoções, pensamentos e ações e a sua geração de energia e como reverter essas energias e criar forças mais positivas na vida. O curso também agrega meditações). As aulas são individuais ou em grupos.

Alguns cursos estão divididos em 4 ou 8 aulas porque há uma versão mais resumida e outra mais estendida.

A Aula dura cerca de uma hora. Com pagamento antecipado de quatro aulas há desconto de 20%.

O pagamento pode ser feito via paypal, pagseguro ou diretamente na conta.

Teaser de aulas ministradas em março de 2017:

 

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: