Agora você conquistou sua auto-aprovação

Imagine que você está em alto mar, rodeado de piratas. Andando numa prancha. Lá embaixo os tubarões espreitam e você está sendo instigado a pular. Não tem importância. Sua auto-confiança é tamanha que você tem certeza que nada lhe acontecerá. Ou algo mudará o curso das coisas. A analogia é realmente entre você, o mundo, os ladrões e os tubarões que precisam ser enfrentados a cada dia.

Apesar da imagem de perigo, o Nove de Ouros, não fala de desafios, retrata muito mais um estado de grande satisfação. O perigo, ainda que surja, não é um problema. Depois de você ter trabalhado muito, agora é possível ver os ganhos da jornada. Você sabe fazer, já provou isso. Viveu suas quedas, dores, traumas e erros. O passado ficou para trás, agora você olha para o horizonte e vê como as coisas são. Perceber que a linha do horizonte desenha um mundo bem maior que os olhos podem ver, lhe enche de entusiasmo e certezas.

É hora de se reconciliar com o passado, com os pecados e os tropeços do caminho. O arcano aponta para um momento de consolidação de riquezas e de profunda bem aventurança, não só financeira, mas também de auto-confiança interior.

Acredite: é o momento! Deixe o sorriso vir aos lábios e se permita uma grande satisfação!
Você não precisa mais do reconhecimento exterior. Você agora pode e sabe que consegue fazer. Você mesmo pode se empurrar para a realização!

A realização não depende mais dos aplausos de ninguém, brotou no seu interior um poder de exteriorização e algo como a auto-afirmação quase palpáveis. Para além da matéria, há uma construção interior que mistura a tranquilidade do saber fazer com a consciência do que é o melhor para você e para os que estão no entorno.

O Nove de Ouros marca o princípio do apogeu que virá com o Dez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: