A andorinha anuncia a chegada da Alma

Uma andorinha só não faz verão“, o ditado nos informa que as andorinhas anunciam o verão e que não adianta a chegada de uma isolada, é preciso que muitas tragam consigo o sol. No meu caminho espiritual também já ouvi que uma andorinha só não apaga o fogo na floresta. Ainda que ela saiba que deve fazer sua parte levando a água sobre as asas, enquanto o elefante brinca distraído no rio…

No Antigo Egito a andorinha estava relacionada com a grandeza, a beleza, a graça. Nomes também relacionados com o sagrado. Na Torah, a andorinha está ligada ao Templo e a proximidade ao Criador. Se diz que esses pássaros faziam seus ninhos nos telhados dos templos e, enquanto os sacerdotes iam e vinham, esses pássaros eram moradores residentes.

Já escrevi em outros posts que no Antigo Egito a Alma era relacionada com um pássaro. Eles entendiam que ela voa, é livre, não está presa a realidade terrena, vê das alturas. Na Torah se fala também algo como se as qualidades da andorinha afastassem o mal. Afinal, o que é o mal senão laços de rancor, raiva, orgulho perpetrados numa vida, tão arraigados que são passados para os descendentes? Histórias mal costuradas, cheias de lacunas, feitas de egoísmo.

O sol libera… A dica das andorinhas passa pela velocidade, é como se dissessem: sejam rápidos ao colocar em prática o aprendizado, rápidos na liberação de sentimentos que aprisionam. As andorinhas cantam com um misto de potência e suavidade, misturando força e delicadeza. Talvez isso nos diga que é preciso ser firme no propósito da implantação da verdade em nós (não nos outros!), mas não esquecer de sermos também amorosos, suaves e doces (com todos, inclusive conosco).

Uma andorinha só não faz verão, talvez signifique que devemos olhar ao nosso redor, nos importar com os demais, parar de julgar quem está certo ou errado. Sermos abertos, dar passagem no trânsito, abrir a porta, sorrir, ver o melhor no outro, não o pior. Ainda que lá esteja o pior, às vezes é preciso não ver. É preciso apostar na luz. Buscar a luz.

2 comentários em “A andorinha anuncia a chegada da Alma

Adicione o seu

  1. Pandemia e as andorinhas. Olá Colega de profissão, somos amantes da vida, da frequência do amor vindo Criador, dos nossos mestres e sendo nós mesmo um mestre com a oportunidade de olharmos o que está além de tudo isso. Diante da pandemia ,eu como Thetahealer, fui ao criador buscar uma resposta no que eu poderia contribuir e o que recebi foi “ORE” para o vírus, não para matá-lo, reconheçam que ele é a natureza que está vibrando na Terra e esta é uma oportunidade de escutar o coração. Nunca tivemos tanta segregação, começamos a nos dividir em grupos gritando por igualdade e fazendo exatamente o contrário.

    Os guetos que tanto lutamos para acabar estão cada vez maiores, agora não é mais pela cor da sua pele, é por tudo. Brigamos para instituir as escolhas sexuais, quando deveríamos apenas entender que “Somos Todos Um”.

    Culpamos o vírus, queremos que ele morra, jogamos toda nossa raiva, propagamos seu poder de destruição e tudo que já sabemos. O que os governantes, líderes, políticos, órgãos de ordem e proteção à vida, o estão fazendo? Desenvolvendo armas para subjugar os outros, como é desde o princípio, manipulação da verdade em troca de favores, dinheiro, corrupção, traição. A estrutura familiar destruída, a educação e a saúde sucateadas. No que somos melhores?

    Então ontem, melhor hoje, voltei ao Criador por volta de 01:00h da madrugada e mais uma vez perguntei, Criador, como posso fazer isso? Por volta das 10:00 da manhã de hoje, simplesmente uma revoada de andorinhas cobriram o céu em torno de nossa casa e agora que entendi o que vieram me dizer, começaram a dispersar.

    Por que estou escrevendo para você? Porque simplesmente entrei para entender o significado de tudo isso e o que Deus estava tentando me dizer com essas andorinhas e encontrei seu texto e senti, é isso. Gratidão. Tudo fez sentido.

    Então compartilhe com seu grupo, seus amigos, familiares que devemos orar agradecendo a nova consciência e que todo corpo infectado, seja agora inundado pela luz de amor do criador, cada célula vibre no amor do sangue do cristo que deu sua vida por nós, que cada molécula possa sentir a presença da alegria de celebrar a vida , que o vírus está liberado de nos espelhar nossa própria natureza egoísta e tão distante de nós mesmos. “Uma mente sem treino nada pode realizar.”

    Ore, o que souber, o que sentir, mas orem pelo amor, pela paz, pela mudança da natureza do Vírus e disse Deus. “Das trevas se faça luz”.

    O site indicado no comentário Tarot Destino Certo, está em construção, mas online e o Fuxo da Felicidade poderá encontrar no face e no instagram.

    Abraços, Mara Flores

    Curtir

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑