A felicidade é o caminho

O amor nos torna férteis, produtivos, empolgados. O amor nos ilumina. Amando, os obstáculos desaparecem, nada é intransponível. O mundo ganha cor, somos felizes. No estado do amor relevamos o mau-humor, a política, até a gripe 😜

Não há espaço para tristeza. O amor nos enche de ideias, ficamos repletos de possibilidades. O amor é a melhor musa inspiradora – para lembrar a mitologia grega e as musas que inspiravam as artes e a ciência. O amor torna tudo mais simples, facilita as relações. É o antídoto para qualquer DR (discussão de relação). Com o amor, sentimos que podemos tudo. Queremos dar luz a uma nova vida, a uma ideia genial, um livro, histórias, invenções. Queremos cuidar de uma planta, um animal, alguém. O amor nos enche de paciência e coragem. Queremos dar fruto.

A alegria e a força estão do nosso lado! Nos sentimos capazes. Acreditamos que podemos ser o herói, a heroína, o justiceiro, o Salvador. Não só acreditamos, sabemos que é possível!!

O amor contamina, gera sorrisos, desarma, é o combustível do crescimento. Há um ditado antigo, egípcio, que diz que uma planta não cresce no sofrimento. Talvez por isso se diga também que a felicidade não deve ser a meta. A felicidade é o caminho. Porque assim alcançamos o que quer que queiramos. Assim, o caminho se torna fácil, claro, certo, reto.

Então, espanem as tristezas. Amem. Amem, e que os anjos digam amém às suas aspirações! Ame com todas as forças, simplesmente porque é possível, porque você está vivo e pode viver a aventura da vida. Isto também é a Imperatriz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: